Criar uma Loja Virtual Grátis
Visita do Governador em Carinhanha
Visita do Governador em Carinhanha

         Jaques Vagner Visita Carinhanha, Mas Não Anuncia Nenhuma Obra

 

    Na manhã desta segunda feira dia 05 de Setembro, o Governador Jaques Wagner  e comitiva estiveram visitando as cidades de Palmas de Monte Alto  e Carinhanha. Nesta comitiva estavam presentes os Deputados Marcelo Nilo, João Bonfim, Luiz Augusto, senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, Secretario de Saúde Jorge Solla e a esposa do governador Fátima. Assim como aconteceu em Palmas de Monte Alto, o povo de Carinhanha aguardava ansiosamente para contemplar o Governador assinando a ordem de serviço da BA-161, porém não foi desta vez, ficou simplesmente em um discurso. Mas na verdade qual foi a diferença da visita do mesmo em Palmas e Carinhanha? Em Palmas de Monte Alto, o governador participou da festa da padroeira e da inauguração de diversas obras, entre elas uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) que vai beneficiar mais de 20,7 mil habitantes, na qual o Estado, por meio da Secretaria de Saúde investiu mais de R$ 105,3 mil reais.

Em Carinhanha, o governador foi recepcionado no Parque de Exposições pela equipe do governo “Das Realizações”. Lembrando que o mesmo foi reaberto quase um ano depois, o que tudo indica é que foi somente para receber o governador, logo após a sua recepção neste local referido, o governador do estado seguiu em carreata junto com a prefeita Chica do PT rumo a uma escola no bairro São Francisco, onde se encontraram com Dorinho, mentor do projeto Voluntários do Sertão, que chegou em Carinhanha neste final de semana para prestar serviço a esta população.

O governador Jaques Wagner deixou claro que sua vinda à Carinhanha não foi para assinar ordem de serviço da BA-161, como era comentado por muitos na cidade. ”Não vim à Carinhanha para assinar a ordem de serviço como já fui cobrado, meu objetivo aqui foi para apoiar os Voluntários do Sertão. Meu governo tem um programa parecido com esse projeto, o Bahia em Movimento que já percorreu toda Bahia”, disse Wagner. O mesmo em suas palavras mencionou que é de conhecimento dele todos os problemas de Carinhanha e região. Diante desta sua fala, eu pergunto, mas será por que o Governador sabendo dos problemas desta cidade e região,não aproveitou a sua visita para trazer consigo projetos que aos menos minimizassem estes problemas? Será que vai deixar para a época da política, já que as promessas é uma arma dos políticos para conquistar o voto do povo.

Por:mediosaofrancisco.uni7.net

Edição Ramilson Xavier