Criar uma Loja Virtual Grátis
Vereador que disse ter 'vida de príncipe'...
Vereador que disse ter 'vida de príncipe'...

Vereador que disse ter 'vida de príncipe' vai se desculpar por fala

Rodson Lima (PP), de Taubaté, SP, fez declaração em uma rede social. Presidente da Câmara descarta processo por quebra de decoro parlamentar

25.10.2011 | Atualizado em 25.10.2011 - 12:18

O vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, SP, fará nesta quarta-feira (25) um discurso no plenário da Câmara dos Vereadores para esclarecer a declaração feita em Aracaju, SE, de que levava uma vida de príncipe, paga com dinheiro público. "Vou fazer esclarecimentos e àqueles que não entenderam o objetivo do que eu disse, vou pedir desculpas", declarou o Lima.Para o parlamentar, a declaração que fez em uma rede social foi mal interpretada. "Pinçaram uma frase ali, mas não puseram o contexto do que eu disse", afirmou. Pelo Facebook, o vereador informou que estava hospedado em um hotel de Sergipe, que tem piscina e vista para o mar. Disse que tudo isso é pago com dinheiro público e agradeceu ao povo por dar a ele uma vida de príncipe.

Na segunda-feira (24), Lima se reuniu a portas fechadas com o presidente da Câmara de Taubaté, Jefferson Campos (PV). Eles discutiram quais providências seriam tomadas sobre a polêmica declaração. As informações são do G1

Em nota oficial, o presidente da Casa fez um balanço do encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e Escolas dos Tribunais de Contas na capital sergipana - evento em que foi feito o comentário do vereador - e comentou a polêmica. "Tenho a dizer que [as declarações] foram isoladas, infelizes e que o mesmo deverá explicar-se em foro adequado", afirmou.

O presidente da Câmara descartou a abertura de processo por quebra de decoro parlamentar. Rodson Lima disse que irá ao plenário da Câmara, na quarta, levando caixa de engraxante e espátula de vidraceiro, profissões nas quais ele disse já ter atuado.

                                                          Ver Comentários  ::  Deixar Comentário