Sites Grátis no Comunidades.net
Guanambi-Ba
Guanambi-Ba

 

 
 
17º assassinato em Guanambi: bandidos teriam matado para roubar

01/09/2011 - Por: JJSHOW

A policia investiga mais um crime de morte em Guanambi, totalizando 17 somente em 2011. José Sabino Silva Neto, 48 anos foi morto durante a noite de quarta para quinta-feira (01/09). Zé Coqueiro teria sido enforcado após ser amarrado no interior de uma casa situada à Rua Vicente de Paula, 784, no Bairro Paraíso e que pertence a uma irmã da vítima que mora na Italia.
A polícia acredita em crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto e um telefone celular desapareceram e a casa estava toda revirada. Os criminosos usaram um terreno ao lado para terem acesso ao imóvel onde ocorreu o assassinato, cortaram dois fios da cerca elétrica e pularam o muro.
Zé Coqueiro é uma família tradicional em Guanambi, tem vários irmãos a exemplo de: Mineiro do som, Reinaldo, Arnaldo da Roda Leve, Antonio da Lan House dentre outros e segundo a família não tinha desafetos.


 
 
 
Prefeitura doa terreno para construção do Centro
 
de Recuperação de Dependentes Químicos
 
Terça, 30 de Agosto de 2011  

 

 

Foi assinado no último final de semana pelo Prefeito de Guanambi Charles Fernandes o Termo de doação de área, localizada em Ceraíma, para a construção de um Centro de Recuperação para Dependentes Químicos de Guanambi e região.

Durante o ato, bastante emocionado, o presidente da associação que desenvolverá o projeto, Marcos Roney, classificou o momento de histórico, definindo que estava sendo dado um passo importante em favor das famílias Guanambienses, mas adiantou: "Não solucionaremos o problema, mas acredito que podemos dar nossa parcela de contribuição aos que precisam".

Para Hugo Costa, Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, "este projeto contribui, e muito, com o município, através do auxílio que dará a muitos lares que enfrentam o problema das drogas".

Já Charles Fernandes lembrou que a Prefeitura recebe muitos pedidos da comunidade "e eu, a equipe da prefeitura e a Câmara de Guanambi temos nos empenhado para atender a todas as solicitações, mas nada toca tão fundo em nossos corações, quando podemos dar um passo importante em busca desse tão sonhado Centro de Recuperação". O Prefeito afirmou que, na próxima etapa, a Prefeitura de Guanambi também colaborará com a construção do Centro.

Após a assinatura do termo, também foram registradas doações para o início da obra, de algumas pessoas presentes na reunião. O presidente Hugo Costa doou 100 sacos de cimento, o vereador Nenzinho contribuiu com 10.000 blocos, o secretário Jairo Magalhães oferecerá apoio à mão de obra e Bita, da Construbrás, participará com o acabamento do edifício.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

 

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário